Conteúdo publicado há 2 meses

Halle Berry expõe briga com Angelina Jolie em set de filme: 'Difícil'

Halle Berry, 57, confessou que brigou com Angelina Jolie, 48, no set de gravações do filme "Maude v Maude", que as duas coestrelam e produzem juntas.

A atriz expôs o começo difícil com a eterna Lara Croft. "Tivemos um começo difícil e acho que isso acabou nos servindo muito bem para as filmagens", disse Berry, em entrevista à revista Variety. Halle contou que ficou muito emocionada em trabalhar com outra mulher e poder criar uma história com a "sensibilidade e do ponto de vista feminino". A atriz acrescentou que Angelina é "formidável".

Mas nada como o tempo para mudar essa relação que começou de forma estranha. Halle garantiu que os conflitos iniciais entre ela e Angelina ajudaram a consolidar uma amizade que foi criada ao longo do período. Além disso, elas acabaram se unindo por muitas coisas em comum.

"Temos conversado muito sobre divórcios e ex-namorados. Nós nos unimos, digamos assim", afirmou Hale.

Halle foi casada com David Justice, Eric Benét e com Olivier Martinez, mas namorou também Gabriel Aubry. Desde 2020, ela está em um relacionamento com o músico Van Hunt. Já Angelina foi casada com Jonny Lee Miller, Billy Bob Thornton e Brad Pitt.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes