Últimas notícias de Zé Neto: veja estado de saúde do cantor hoje (6/12)

Na noite desta terça-feira (5), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente em um trecho da BR 153, localizado no município de Fronteira (MG).

Qual o estado de saúde de Zé Neto?

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que o artista sofreu lesões graves, mas não corre risco de morte.

Ele passou por uma cirurgia no braço esquerdo durante a madrugada.

O Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, divulgou um boletim no início da tarde com atualizações sobre o estado de saúde do cantor.

Devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio
Hospital de Base de São José do Rio Preto

O que aconteceu:

Na ocasião, Zé Neto deixou seu rancho na cidade de Fronteira com destino São José do Rio Preto. A Polícia Rodoviária Federal relatou que o acidente foi resultado de uma colisão lateral com os demais veículos envolvidos.

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo fala de uma colisão frontal do carro do cantor com um caminhão.

"Colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado", André Elias, porta-voz dos bombeiros.

Continua após a publicidade

As autoridades confirmaram que, ao todo, 5 pessoas foram vítimas do acidente. Além de Zé Neto, outra pessoa se machucou gravemente. As outras três tiveram ferimentos leves.

Comunicado da equipe de Zé Neto

Em nota divulgada para Splash UOL, a assessoria revelou que ele passaria a noite em observação na UTI em um hospital de São José do Rio Preto, em São Paulo.

"Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto, não é necessário drenagem. O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", equipe Zé Neto.

Visita de Cristiano

O parceiro de dupla de Zé Neto, o cantor Cristiano, tranquilizou os fãs. "Já o vi, está tudo bem. Está tudo ok com os exames. Ele está com muita dor. Foi um capotamento forte. Estamos aguardando resultados de novos exames para não ter dúvidas, mas nada foi encontrado no crânio e na coluna", afirmou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora