Zé Neto passa por cirurgia no braço e segue na UTI; quadro é estável

Zé Neto, da dupla com Cristiano, passou por uma cirurgia no braço esquerdo e permanecerá na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pelo menos até quinta-feira (7).

O que aconteceu:

O sertanejo está "consciente" e o quadro de saúde é considerado "estável", informou o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). "Devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar."

O artista teve escoriações, fratura em três costelas e, durante a madrugada, passou por procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço.

Zé neto também foi submetido a exames na manhã de hoje. "Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio."

O acidente

Carro após o acidente envolvendo o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano
Carro após o acidente envolvendo o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano Imagem: Divulgação

O acidente ocorreu na terça-feira (5), quando Zé Neto saía de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

Polícia Rodoviária Federal disse que o acidente com colisão lateral entre veículos contou com cinco vítimas. Além de Zé Neto, outra pessoa também se machucou gravemente. As outras três tratam ferimentos leves — uma delas é menor de idade, segundo informações preliminares da PRF.

A Polícia informou estar com dificuldades para "levantar quais eram reais ocupantes dos veículos". Segundo eles, as vítimas do acidente haviam "sido socorridos ou deixado o local por conta própria".

Continua após a publicidade

Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo foi acionado para atender a ocorrência. "Colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado", informou o porta-voz, André Elias.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes