Conteúdo publicado há 2 meses

Samara Felippo posa de biquíni e faz desabafo com ausência das filhas

Samara Felippo, 45, posou de biquíni e fez desabafo com ausência das filhas, que estão nos Estados Unidos neste fim de ano.

O que aconteceu

A atriz publicou uma foto em seu perfil no Instaragram após a filha mais nova viajar para visitar a irmã no país norte-americano. "Acordei descabelada, sem filhos, minha pequenucha foi visitar a irmã e passar férias. Sem culpa", disse ela.

No post, Samara publicou uma série de fotos com um biquíni rosa. Nas imagens, ela aparece em um jardim e sorri para os cliques. "Dois filhos e mãe solo", disse ela.

Ela recebeu uma série de elogios no post. "Gostosa demais", afirmou um. "Sempre linda. Maravilhosa você", disse mais um. "Maravilhosa e musa", declarou outro usuário da rede social. "É tão bom nos cuidarmos, faz tempo que não faço isso... Aquela vida de mãe solo, casa, filho e trabalho, ainda família..", declarou uma seguidora.

Fake news de guarda das filhas

Recentemente, Samara se revoltou com uma notícia falsa que dizia que a atriz teria perdido a guarda das filhas. A atriz postou fotos ao lado da filha mais velha, Alicia, 14, no aeroporto, após a menina decidir ir morar nos Estados Unidos com o pai, o técnico de basquete Leandro Barbosa. Apesar de sentir falta de Alicia, 14, ela demonstrou apoio à primogênita para que ela seguisse seu desejo. A viagem aconteceu há um mês.

Continua após a publicidade

Uma notícia falsa, então, passou a dizer que ela havia perdido a guarda das filhas: "Coitada da Samara Felippo, perdeu a guarda das suas filhas para o pai e o pior de tudo, foi morar em outro país."

Samara compartilhou o print do boato e rebateu via Instagram Stories: "Parei! Vocês estão perdendo o limite, gente, pelo amor de Deus. Não! Senhor do céu, o que vocês fazem por like, por clique? Nem vou colocar de onde é. Que loucura! Não deem clique nessas merd@s!."

Ela aproveitou para dizer que já teve sua morte noticiada em páginas que compartilham fake news e fez alerta: "Teve um que eu já morri. É uma loucura essa internet. Isso é muito grave. Não é muito surreal? Sei nem se cabe um processo. Fiquem atentos" e continuou: "Infelizmente, a internet é isso no que a gente vive nessa era. Mas coloquei para ilustrar, para vocês entenderem", finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora