Conteúdo publicado há 2 meses

Natalie Portman explica o motivo de nunca mostrar os seios em filme

Natalie Portman, 42, coloca alguns limites para atuar como atriz em filmes. Em uma entrevista no programa de Drew Barrymore, ela explicou o motivo de nunca mostrar os seios em produções.

Durante o programa, ela participou de uma rodada de um quiz e foi questionada sobre "algo que nunca faria para um papel". "Hum... mostrar os meus seios? Isso é realmente puritano?", contou ela.

Em seguida, a atriz de Hollywood explicou o motivo de não querer mostrar os seios. "Eu sempre penso: 'Não quero que meus filhos vejam fotos online'", contou ela, que é mãe de Aleph, 12, e Amalia, 6, com o marido Benjamin Millepied.

Já Drew lembrou das fotos pelada feitas para a Playboy em 1995. "Eu não sabia que haveria online quando fiz isso. Eu pensei, 'Boa sorte em encontrar aquela revista debaixo da cama de um cara estranho'", disse a apresentadora e atriz.

A atriz convidada também relembrou uma noitada com a amiga apresentadora. "Minha amiga Rachel, que estava conosco em Paris, me lembrou que saímos à noite quando você cortou a gravata de um cara com uma tesoura. Você se lembra disso?", questionou ela. É então que Drew respondeu: "Sinto muita falta daquela pessoa", disse. "Eu sei! Ela era divertida. Mas você ainda é divertida", explicou Natalie.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes