OpiniãoTelevisão

Dieguinho: Pausa na carreira é decisão acertada de Bruno de Luca e da Globo

Bruno de Luca, 41, anunciou uma pausa na carreira. O ator - que esteve envolvido de forma polêmica no grave acidente sofrido por Kayky Brito, 35, em setembro - afirmou ter "passado por muita coisa em 2023" e ter sido levado, por tais acontecimentos, a repensar a própria vida pessoal e profissional.

Dieguinho Schueng considerou, no programa Central Splash, que a decisão de Bruno é acertada. "É uma pausa, na minha opinião, necessária a todo o contexto que vimos. Felizmente, o Kayky está aqui, está bem, está se recuperando de uma maneira surpreendente - mas gera essa discussão [sobre o momento certo de Bruno voltar à telinha]."

Dieguinho acredita que a opção pelo período sabático foi tomada em comum acordo entre Bruno e a Globo. "Acho que foi uma decisão acertada entre ambos. Penso que a Globo também não queria, porque, por ser muito recente, ao vê-lo no ar em um programa de entretenimento as pessoas automaticamente já iriam conectá-lo à polêmica que perdurou por semanas."

Yas Fiorelo concorda que, neste momento, o mais importante é Bruno cuidar de sua saúde mental. "Obviamente, é uma situação que coloca o seu emocional em outro lugar. Ele já respondeu judicialmente, já fez o que podia fazer. Agora, é cuidar da própria cabeça mesmo, para depois não entrar numa espiral de sofrimento, de ansiedade, e a gente ter de noticiar uma tragédia sobre ele."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes