Conteúdo publicado há 2 meses

Jorge e Mateus cancelam show em Maceió: 'Não é o momento de festejar'

A dupla Jorge e Mateus cancelou um show que aconteceria em Maceió no sábado (9).

"Atendendo uma solicitação da dupla Jorge e Mateus, que entende não ser o momento de festejar na cidade, comunicamos o adiamento do show que aconteceria no dia 9/12", diz nota da Barrera Produções. Leia na integra abaixo:

Devido aos últimos acontecimentos na cidade e mesmo entendendo a distância entre o local do show e o local do fato que vem ocorrendo com a Braskem, atendendo uma solicitação da dupla Jorge e Mateus, que entende não ser o momento de festejar na cidade, comunicamos o adiamento do show que aconteceria no dia 9/12.

Todos os 8.823 ingressos adquiridos através da plataforma Q2 ingressos, Kiosk Sport ou Casa do IPhone, e efetuaram o pagamento através de pix, débito ou crédito no ponto de venda, o reembolso será processado automaticamente pela plataforma, até o dia 12/12/2023.

O prazo para o reembolso ao cliente dependerá da forma de pagamento realizada, bem como do prazo estipulado por cada banco.

Entenda o caso

O afundamento do solo em Maceió acontece em área onde houve extração de sal-gema, um cloreto de sódio que é utilizado para produzir soda cáustica e PVC.

A Braskem possui 35 minas na região. A exploração de sal-gema na área começou na década de 1970 e foi encerrada em 2019.

A capital alagoana decretou estado de emergência. O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), permitiu que a Prefeitura de Maceió faça um empréstimo de US$ 40 milhões.

Continua após a publicidade

A Braskem nunca assumiu oficialmente a responsabilidade pelo afundamento de cinco bairros em Maceió, segundo o Ministério Público Estadual. Até agora, mais de 15 mil imóveis foram desocupados — expulsando 60 mil moradores de suas casas.

A empresa já afirmou que sua prioridade é a "segurança das pessoas". "Por isso, vem adotando todas as medidas necessárias para mitigar, compensar ou reparar impactos decorrentes da desocupação de imóveis nos bairros de Bebedouro, Bom Parto, Pinheiro, Mutange e Farol", diz texto enviado à reportagem.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora