Conteúdo publicado há 2 meses

Camilla Camargo sobre polêmica com Graciele: 'Muita coisa não sabem'

Camilla Camargo, 38, abriu o jogo sobre o que pensa sobre a polêmica envolvendo Graciele Lacerda, 43, noiva de seu pai, Zezé Di Camargo, 61. Em conversa com o Fofocalizando (SBT) na tarde de ontem, a atriz disse que o público "ainda não sabe de muita coisa".

Misteriosa: "Pra mim tá tudo tranquilo. Eu acho que tem muita coisa que vocês não sabem ainda. No momento certo… Na verdade, eu estou na minha".

Relação com o pai: "Eu falo que a minha família, o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos são os meus tesouros (...) Eu confesso que eu estou deixando as coisas ficarem mais claras".

Entenda como tudo começou

A treta teve início no dia 20 de outubro, após Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, filho de Zezé, fazer uma postagem dizendo que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la — os fãs acreditaram se tratar de Graciele, porque Amabylle não segue nem a jornalista, nem o cantor.

Amabylle afirmou que a acusada tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

Em meio à especulação, Graciele Lacerda fez uma postagem interpretada como uma indireta para Amabylle: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas!! Bom domingo meus amores!!!"

Horas depois, Amabylle postou uma foto com a mesma frase: "Saiba ser luz mesmo rodeada de pessoas nubladas!! Que Deus nos abençoe e nos proteja da maldade de gente boa".

Zilu logo demonstrou seu apoio a Amabylle: "Você é uma pessoa de um caráter ímpar. Competente como arquiteta, você é a melhor, o mundo precisa de pessoas corajosas como você pra acabar com esses fakes malditos, fica tranquila porque Deus está cuidando de você. Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, a sua direita, mas nada o atingirá. Te amo", escreveu a ex de Zezé no post de Amabylle.

Continua após a publicidade

No dia 29, Amabylle postou um documento que supostamente comprova que Graciele é dona do fake. Segundo a imagem postada pela arquiteta, o perfil é administrado por um email com o nome de Graciele.

Posteriormente, Zilu fez um post interpretado como indireta para Graciele. "O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas", escreveu a influenciadora.

Graciele pediu paciência e calma aos fãs: "Não queríamos isso, eu e o Zezé, a gente não gosta dessa exposição. Mas chega uma hora que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito calada a minha vida inteira, por respeito a outras pessoas. Então não dá. Mas tenham paciência e calma".

No dia 2, após o jornalista Leo Dias dizer ter provas de que Graciele Lacerda é a responsável pelo perfil fake, ela reafirmou inocência e disse que, se fosse, admitiria. "Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai pra frente".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes