Conteúdo publicado há 4 meses

Graciele posta indireta após suposta confusão com nora de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, 43, postou uma indireta neste domingo (22). A jornalista foi envolvida em uma polêmica com a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, recentemente.

No Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma foto e escreveu na legenda: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas".

Com a suposta indireta, os fãs a apoiaram. "É isso aí, quem não deve não teme", pontuou uma seguidora. "Sua luz é tão forte que pessoas nubladas não conseguirão nem chegar perto de você", acrescentou outra.

Por outro lado, uma seguidora fez um alerta à Graciele Lacerda: "Estamos acompanhando esse impasse, estou chocada com as graves acusações. Se isso for verdade, é hora de reconhecer o erro. Não alimente monstros internos, quiçá externos. Não estou criticando, muito menos aconselhando".

O que aconteceu?

Nesta sexta-feira (20), Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, disse que uma pessoa conhecida criou um perfil falso para difamá-la.

Ela afirmou que a acusada tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

Continua após a publicidade

Após revelar a situação, alguns fãs especularam que a pessoa em questão poderia ser Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. Até porque Amabylle não segue nem a jornalista, nem o cantor nas redes sociais.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora