Conteúdo publicado há 2 meses

Taylor Swift: o que são as 'coisinhas' do show de que Abel reclamou

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, reclamou do estado do gramado sintético do Allianz Parque após os shows da cantora Taylor Swift no local.

O que são as "coisinhas"?

Nas redes sociais, fãs e torcedores apontaram que o técnico se refere às miçangas das pulseiras da amizade (originalmente chamadas de "friendship bracelets"), produzidas pelos swifties para o show da artista.

Tradição nos shows da Taylor

A prática de fazer as próprias pulseiras para os shows da cantora começou devido a um trecho música "You're On Your Own, Kid", do álbum "Midnights" (2022). "Então, faça as pulseiras da amizade, aproveite o momento e experimente a vida. Você não tem motivos para ter medo", canta Taylor.

Continua após a publicidade

A ideia era fazer amizade com outros fãs no processo de troca dos braceletes, que têm designs variados — desde os mais simples com o nome da artista até as mais complexas com trechos de músicas e referências que apenas verdadeiros swifties entendem.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do Allianz Parque em busca de um posicionamento e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora