Conteúdo publicado há 2 meses

Nigro sobre filha de Cardi: 'Decido ajudar ao invés de ser negligente'

Thiago Nigro, 33, compartilha fotos com a filha de Maíra Cardi, Sophia, e dá alfinetada. No Instagram, o empresário apontou que "sempre ajuda e não é negligente".

Relação com a enteada: "Há algum tempo parei de postar qualquer coisa relacionada a ela — por críticas de estar 'forçando algum lugar' —, mas a verdade é que nós vivemos juntos, e de quase 30 dias no mês, passamos 24 juntos."

Papel na família: "Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso assumo meu papel nessa família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente independente do que alguém ache ou deixe de achar."

Apoio: "Durante as noites, quando acordamos 3 a 4 vezes para as necessidades noturnas da Sophia, no outro dia, eu preciso acordar às 5h para ir ao escritório, eu decido apoiar e ajudar, ao invés de ser negligente, como se nada estivesse acontecendo. Quando chego em casa, por volta das 20h às 22h, brincamos com o cachorro, jogamos videogame, pintamos, assistimos a desenho e nada dessas coisas é mostrada por aqui, mas essa é minha rotina!"

Preconceito de homens negligentes: "A realidade é que as mães divorciadas e com filhos, na maioria das vezes, sofrem pelo preconceito dos homens com dificuldade de assumirem situações assim, e homens negligentes e irresponsáveis agem como se não fizessem parte dessa responsabilidade, assumida ao começar um relacionamento. Eu não sou — e nem serei — esse cara. E vale dizer que nada disso diminui o papel daqueles que são pais biológicos."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes