Conteúdo publicado há 3 meses

KISS apresenta banda virtual de avatares que irá 'substituir' os membros

A banda de rock KISS fez seu último show ao vivo neste sábado (2), mas, também surpreendeu seus fãs com um anúncio: o grupo continuará na forma de avatares virtuais, que representam uma "nova era" do KISS.

O que aconteceu

Criação de avatares. Em um novo vídeo publicado nas redes sociais dos rockeiros, a banda pode ser vista modelando para esses avatares, de maneira que eles sejam o mais parecidos com os artistas o possível: "O futuro é tão empolgante."

A banda viverá para sempre. No vídeo, eles disseram que agora poderão "viver para sempre" e que a banda "merece continua vivendo", já que ela é maior que eles, os integrantes.

"Uma noção do que essa banda pode se tornar". Em seu último show no Madison Square Garden, em Nova York, a KISS virtual deu uma palhinha ao público presencial e aos que assistiam à apresentação por live.

"Nós queríamos dar a fãs uma noção das muitas formas que essa banda pode tomar no futuro", afirmou Grade Cofer, supervisor de efeitos visuais responsável pelo projeto KISS, em entrevista à revista Fast Company.

KISS, Abba e quem mais? A banda de rock segue o grupo sueco nessa ideia de criar shows virtuais - o show "Voyage", do ABBA, foi lançado no ano passado e é criado pelos mesmos fundadores responsáveis pelo KISS.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes