Conteúdo publicado há 2 meses

Filha de Cláudia Abreu sobre relação com a atriz: 'Me inspiro nela'

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, em entrevista ao Play de O Globo:

Estreia como atriz: "Nunca fechei as portas para a atuação. Sempre deixei em segundo plano, porque o meu foco sempre foi cantar. Me chamaram para o teste, e estudei muito para passar. É importante a gente ter esforço. Mesmo não tendo formação cênica, estudei bastante, me preparei e passei. Claro que, por ser filha de quem eu sou, isso ajuda. Podem olhar com olhos diferentes, mas, quando a pessoa tem vontade de estudar e aprender, é o mais importante."

Relação com Cláudia Abreu: "Minha mãe é a pessoa que admiro. Me inspiro nela. Antes de ser tudo isso, ela é uma pessoa incrível. Eu entendo que as comparações existem, mas não me atinjo nem um pouco com elas. Tenho uma relação maravilhosa tanto com minha mãe como com meu pai, com meus irmãos, com a família inteira."

Emagrecimento de 40 kg: "Quis mudar meu estilo de vida. Comecei a me alimentar melhor, com a ajuda de profissionais, como endocrinologista e nutricionista. E fui para a academia. Fiz spinning durante um tempo. Depois malhei com personal trainer. Hoje em dia, exercício físico, para mim, é como se fosse um remédio. Se estou ansiosa, vou para a academia. E a alimentação está sempre saudável. Tenho minha rotina e fico muito feliz com isso."

Namoro com produtor musical: "Com maturidade e empatia, a gente consegue ir bem nas relações. Estamos felizes. Ele é uma pessoa que admiro muito. É meu empresário, além de ser meu namorado."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes