Conteúdo publicado há 2 meses

Quem é a influencer que perdeu a perna aos 20 e estreia programa na Globo

Paola Antonini faz sua estreia como apresentadora no Logo Ali, programa da TV Globo que mostra as riquezas do interior de Minas Gerais. A influenciadora sofreu um acidente e perdeu a perna esquerda aos 20 anos.

O que aconteceu

No dia 27 de dezembro de 2014, a influencer ficou presa entre dois carros quando o veículo em que estava foi atingido por um motorista alcoolizado. Ela viajava para Búzios, no Rio de Janeiro.

Após o acidente, ficou 14 horas em uma cirurgia e teve a perna esquerda amputada.

Paola Antonini disse que renasceu com a tragédia e hoje serve de exemplo para outras mulheres. "Só consigo agradecer imensamente a Deus por essa chance de viver e por esse propósito tão lindo! Honrada de ter sido escolhida por Ele", celebrou no aniversário de 7 anos do acidente.

Instituto Paola Antonini

Em 2020, a influenciadora fundou o Instituto Paola Antonini, uma ação social que foca na reabilitação de pessoas com deficiência física por meio das doações próteses, cadeiras de rodas e acessórios.

Continua após a publicidade

A missão do instituto é "proporcionar acessibilidade e mobilidade às pessoas com deficiência física".

Nele, também há assistência psicológica e fisioterápica aos pacientes.

Filme na Netflix

A famosa fez sua estreia como atriz na série "Todo Dia a Mesma Noite", produzida pela Netflix.

O seriado retrata a tragédia da boate Kiss em Santa Maria (RS) e a busca de pais e sobreviventes por justiça. A influencer interpreta Grazie, uma jovem que escapa da boate com vida, mas perde a perna por complicações no resgate.

Em entrevista a Splash, destacou: "Me convidaram para fazer o teste e eu fiz. Eu queria muito fazer parte desse projeto e ajudar a contar essa história.

Continua após a publicidade

Estreia na Globo

Em novembro de 2023, Paola Antonini estreou com seu programa Logo Ali na Globo Minas.

"Vem aí um encontro único com a natureza, uma aventura inédita por Minas Gerais. No caminho, gente inspiradora, comida boa e alguns capotes", anunciou a nova apresentadora em um vídeo no Instagram.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora