Conteúdo publicado há 2 meses

Família de Bruce Willis vive 'cada dia como se fosse o último' com o ator

As filhas e a mulher de Bruce Willis passam o maior tempo possível com o astro de Hollywood, 68, em meio ao avanço da condição de demência do ator.

De acordo com o Radar Online, com a chegada das férias, a família de Bruce tem aproveitado cada momento. "O que importa é deixar Bruce o mais feliz e confortável possível agora", disse uma fonte.

Segundo a fonte, elas cozinham os pratos favoritos, leem para o ator ou apenas ficam sentados em silêncio. "Todo mundo quer passar o máximo de tempo de qualidade com ele e ter certeza de que ele sabe o quão profundamente amado e apreciado ele é", comentou.

A doença neurológica degenerativa de Bruce teria progredido de forma que ele não reconhece mais algumas pessoas, como a ex-mulher Demi Moore. "Eles estão todos tristes por Bruce. Eles não sabem quanto tempo ele tem, então tratam cada dia como se fosse o último", afirmou.

Recentemente, a esposa de Bruce, Emma Heming Willis, falou como a família tem enfrentado "luto, perda e imensa tristeza" desde que o ator foi diagnosticado com demência frontotemporal há seis meses. Ela comentou como esperam "encontrar alegria" diariamente.

"E tenho esperança em como toda a nossa família pode encontrar alegria nas pequenas coisas e em se unir para celebrar todos os momentos que a vida tem a oferecer", disse.

Bruce é pai de Rumer, 35, Scout, 32, e Tallulah, 29, com a ex-esposa Demi. Já com Emma, ele é pai de Mabel, 11, e Evelyn, 9. Após o diagnóstico de demência, Demi e Emma se aproximaram para garantir que Bruce estivesse cercado por todos os familiares.

Feriado de Ação de Graças

No feriado de Ação de Graças, celebrado nos Estados Unidos, Emma mostrou a família reunida em uma foto em seu perfil do Instagram. Na imagem aparece ao lado das cinco filhas, dos dois genros e da ex-mulher, Demi.

Continua após a publicidade

"Estou grata e agradecida por conhecer este tipo de amor. Desejo a todos vocês um Feliz Dia de Ação de Graças", escreveu a modelo na legenda.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes