Conteúdo publicado há 2 meses

Bárbara Evans expõe crise após nascimento de gêmeos: 'Começo a chorar'

Bárbara Evans, 32, expôs, na manhã deste sábado (2), que tem sofrido com crise após nascimento dos gêmeos, que nasceram na segunda-feira passada (27).

Em um relato em seus stories no Instagram, ela confessou que tem aparecido menos na rede social por causa dessa crise. "Estou com a crise do segundo filho. É muito difícil dividir a atenção, gente. É f*da. Até com os dois. 'Será que estou dando mais atenção para um do que para outro?'. Aí você quer ficar chorando", iniciou ela.

Ela continuou o desabafo e disse que se queixa de não conseguir dar atenção necessária aos filhos. "Olha, não vou nem ficar falando, porque senão vai dar vontade de chorar. Está difícil. Fico pensando, começo a chorar. Quando estou com a Ayla, lembro que tenho que ficar com os meninos, e, quando estou com eles, lembro que tenho que dar atenção para ela. Não está fácil na minha cabeça", afirmou ela.

Mãe de três filhos com Gustavo Theodoro, ela explicou o que tem feito para lidar com essa situação. "Então, o lance é não pensar muito. Se eu ficar pensando muito, vai dar pior ainda. Deixo acontecer e vivendo, e não se sentir culpada. A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Imagine o 'nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa'. O negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando e conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado", disse.

Bárbara ainda relatou que na chegada da primeira filha não sofreu de depressão pós-parto. "Espero que isso passe logo para eu conseguir aproveitar essa fase, que é tão gostosa. É a famosa depressão pós-parto, que não vai me pegar porque não vou deixar. Na Ayla não tive nada. Para não falar que não tive nada, tive um dia de choro. Mas agora, com três... Você está com um gêmeo no colo, aí tem que pegar o outro e troca. Aí a Ayla vem e fala que quer pegar eles no colo. (...) E ainda tem eu nesse meio todo, que tenho que me colocar na vida", disse.

Nascimento dos gêmeos

Bárbara deu à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio. Os bebês são frutos do casamento da influenciadora com o empresário Gustavo Theodoro, 32, e nasceram de parto cesária. O casal já tem Ayla, de 1 ano. Álvaro e Antonio foram concebidos por meio de fertilização in vitro, assim como a primogênita.

"Meus meninos chegaram. 27/11/2023 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g; 45cm; 14:08. Antônio: 2.090g; 44cm; 14:10", legendou ela no post.

Ela chegou a tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de um dos filhos gêmeos, Álvaro, que esteve na UTI após o nascimento. Nos Stories do Instagram, a modelo e influenciadora, contou que o pequeno nasceu com desconforto na respiração, mas que já tem previsão de alta da UTI. Após dois dias, ela comemorou a saída do bebê da unidade hospitalar.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes