Conteúdo publicado há 3 meses

Bárbara Evans faz desabafo após nascimento de gêmeos: 'Mãe sempre se culpa'

Bárbara Evans, 32, expôs, fez um desabafo na noite deste sábado (2) sobre maternidade e pressão, após o nascimento de seus filhos gêmeos, que nasceram na segunda-feira passada (27).

A influenciadora publicou uma foto sem filtro, com olheiras e com um texto. "A maioria das pessoas na internet não mostra o que realmente passa por trás do sorriso. Tudo sempre está maravilhoso, perfeito... Mas na verdade, você se esconde para poder chorar um pouco e se sentir culpada por tantos motivos que não existem".

"Mas mãe, né? Mãe sempre se culpa por tudo. Opiniões e julgamentos são o que mais ouvimos no pós-parto. Mas já se colocaram no lugar dessa mãe? Tenham compaixão, nem tudo é o que parece ser", apontou.

Bárbara completou. "Eu estou bem. Aprendendo a lidar com tanto amor ao mesmo tempo. Sim, até amar demais faz a gente sofrer".

Nascimento dos gêmeos

Bárbara deu à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio. Os bebês são frutos do casamento da influenciadora com o empresário Gustavo Theodoro, 32, e nasceram de parto cesária. O casal já tem Ayla, de 1 ano. Álvaro e Antonio foram concebidos por meio de fertilização in vitro, assim como a primogênita.

"Meus meninos chegaram. 27/11/2023 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g; 45cm; 14:08. Antônio: 2.090g; 44cm; 14:10", legendou ela no post.

Ela chegou a tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de um dos filhos gêmeos, Álvaro, que esteve na UTI após o nascimento. Nos Stories do Instagram, a modelo e influenciadora, contou que o pequeno nasceu com desconforto na respiração, mas que já tem previsão de alta da UTI. Após dois dias, ela comemorou a saída do bebê da unidade hospitalar.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora