Conteúdo publicado há 2 meses

Ex-galã da Globo expõe fetiche e admite ser podólatra: 'Gosto muito'

O ator Emiliano D'Avila admitiu que "gosta muito" de pés e que se considera podólatra, como são chamadas as pessoas que tem esse fetiche.

O que aconteceu

D'Avila revelou seu fetiche por pés ao admitir que os da sua namorada, a atriz Natália Rosa, são bonitos. "Olhei [para] o pé [dela], falei 'pô, que pé bonitinho'", contou em entrevista ao Papagaio Falante. Vale destacar que os dois mantêm uma relação aberta.

Emiliano admitiu que seu fetiche por pés "é uma parada mais visual", uma espécie de "apreciação visual" e admitiu ter um grupo de amigos podólatras com quem troca ideias sobre o fetiche.

Eu tenho alguns amigos podólotras e que tem gostos meio parecidos, meio diferentes. Por exemplo, esse Junior, que é diretor da peça junto comigo, ele tem um gosto muito parecido com o meu, então a gente troca ideia e ele consegue ser mais ligado que eu sobre pés.

— Emiliano D'Avila

Ator detalhou como gosta do pé. "No meu gosto, o segundo dedo não pode ser muito maior, nem muito menor que o primeiro, o dedão. Ele pode ser pouquinho maior, menor ou igual".

O artista ressaltou que, embora o pé atraia e lhe dê tesão no sexo, isso não é fator preponderante para a relação, ou seja, se o pé não for necessariamente atrativo, isso não impede de transar. "O pé não é tudo. É muito mais se for bonito, é um plus".

Reconhece outras pessoas pelos pés. "Esse negócio de pé comigo é engraçado, porque é o seguinte: uma vez, sabe quando você não vê uma pessoa há muito tempo, fala 'caramba, será que essa pessoa é quem eu tô pensando...', aí olhei para o pé [reconheci] 'ah, é ela'. Lembrei que era a pessoa pelo pé, porque o pé muda menos que a cara. Eu olho o pé de todo mundo [homem e mulher] porque faz parte da pessoa. Quando a pessoa tá descalça, bato o olho e vejo. Se eu vejo uma vez já registro e reconheço as pessoas pelos pés".

Continua após a publicidade

Emiliano D'Avila ficou conhecido em todo o país ao interpretar o personagem Lúcio de "Avenida Brasil" (Globo), e também fez sucesso em várias temporadas do humorístico "Vai que Cola" (Multishow) — ele ficou no elenco fixo da atração de 2015 a 2020.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes