Conteúdo publicado há 3 meses

Bruno Fagundes sobre fase de esconder sexualidade: 'Afundado em drogas'

Filho de Antônio Fagundes, Bruno Fagundes, 34, em entrevista ao videocast Cara a Cara:

Pressão em sexualidade: "Minha vida inteira, pelo contexto de ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades, por todas as engrenagens que fazem parte desse sistema, para que eu escondesse, para que eu mudasse minha forma de ser, existir, viver e me mostrar."

Tentativa de heterossexualidade: "Vivi um momento da minha vida, quando tinha 19 anos, que eu tentei a todo custo ser hétero. Estava tão pressionado e com medo de que eu fosse fracassar... porque as pessoas me diziam isso: 'você vai fracassar sendo gay'."

Abuso de drogas ao fingir ser quem não era: "Foi uma violência muito grande comigo, foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava afundado em drogas em um nível mortífero, um nível bem pesado. Não sei nem se meus pais sabem disso. Estava indo contra minha natureza, contra quem eu era. Estava pressionado a mostrar uma coisa que não era natural e confortável para mim."

Momento em que se assumiu gay: "De repente, eu falei: 'Não! Preciso ser feliz'. Dentro do meu âmbito íntimo e pessoal isso já estava resolvido, era mais um olhar público sobre mim. Isso me deixava um pouco atordoado."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes