Conteúdo publicado há 2 meses

Ana Hickmann diz que acordou melhor após derrota na Justiça: 'Vida nova'

Ana Hickmann, 42, contou no Instagram que acordou melhor, nesta quinta-feira (30), após a Justiça negar o pedido para que o processo de divórcio do marido, Alexandre Correa, ocorra com base na Lei Maria da Penha. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário, no último dia 11 de novembro, por violência doméstica. Ele confirmou o relato da mulher, em entrevista exclusiva a Splash, mas negou que tenha dado cabeçada na famosa.

A cara da pessoa que já acordou melhor, de bem com a vida, porque a vida segue. E principalmente: quando a gente tem boa notícia, aquilo que é ruim fica para trás. Fica para o passado. Vida nova, ciclo novo. E é isso que eu quero. Ana Hickmann, apresentadora da Record

O que aconteceu:

O juizado da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu negou pedido da apresentadora para que o processo de divórcio ocorra com base na Lei Maria da Penha, o que, em teoria, aceleraria a separação do casal. Os autos foram remetidos para a Vara da Família e Sucessões de Itu.

"Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher", diz um trecho da decisão, a qual Splash teve acesso.

Ontem, após a decisão, Ana afirmou que Correa vem divulgando informações "erradas" sobre o processo de separação. A apresentadora publicou um vídeo comentando a decisão da Justiça.

"O meu divórcio vai rolar [...] Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news. Ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a justiça tá ordenando, pedindo", disse a apresentadora da Record.

A famosa ressaltou que respeita o segredo de Justiça e, por isso, não vai entrar em detalhes sobre o processo. "Eu vou continuar respeitando essa determinação. Até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer."

Splash tentou contato com Alexandre Correa, mas não obteve retorno. O espaço permanece aberto. Em entrevista exclusiva à reportagem, no dia 13 de novembro, o empresário confirmou o relato da apresentadora, mas negou que tenha dado cabeçada na mulher. Ele classificou a discussão como uma "desinteligência entre casais" e disse que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes