Conteúdo publicado há 4 meses

RedeTV! anuncia Marlene Mattos, diretora que protagonizou brigas com Xuxa

A RedeTV! anunciou a contratação de Marlene Mattos. Conhecida pela parceria com Xuxa, Marlene chega à emissora para assinar a direção do programa dominical de Geraldo Luís, o "Geral do Povo", que estreará no dia 7 de janeiro de 2024.

"Senti falta de algo que fizesse meu espírito de competidora feliz, então o convite da RedeTV! e do Geraldo Luís, a quem sempre admirei e tive carinho pelo contador de histórias que é, chegou na hora certa e 'desencarrilhou' esse vagão inventivo", disse a produtora em comunicado divulgado pela emissora.

Em 2003, Marlene Mattos fundou sua própria empresa de agenciamento artístico e, desde então, dedica-se ao direcionamento de carreiras de personalidades e atletas.

"Minha experiência aliada à força dos meus 73 anos bem vividos vão ajudar a motivar uma equipe de produção para um trabalho comprometido, sobretudo em levar ao ar o melhor do Geraldo Luís para o seu público", completou Marlene.

Marlene Mattos e Geraldo Luís
Marlene Mattos e Geraldo Luís Imagem: Divulgação/RedeTV!

Brigas com Xuxa

Marlene Mattos, 73, voltou aos holofotes após o lançamento de "Xuxa, O Documentário" (Globoplay) neste ano. A empresária e a apresentadora se reencontraram em frente às câmeras, durante as gravações da produção, após 19 anos sem contato.

Durante 18 anos, Marlene dirigiu na extinta Manchete e na Globo os programas de Xuxa, que eram sensação entre o público infantil. A profissional, considerada uma mulher difícil por parte da equipe, enfrentou críticas dos fãs de Xuxa.

Xuxa também falou dos rumores que as duas teriam vivido um caso amoroso, não apenas profissional, já que não se desgrudavam: "Teve uma vez, que ela não deixava ninguém chegar perto de mim, e teve um momento que eu até falei: 'Vem cá, quer [sinalizando sua parte íntima]? Não quer, deixa outra pessoa pegar'", lembrou Xuxa. "Nós éramos um casal, só que sem sexo", pontuou Marlene.

Continua após a publicidade

Marlene relembrou da vez que acompanhou Xuxa em um exame ginecológico. "Eu falei para o médico: 'Deixa eu ver aí, deixa eu ver'". Xuxa, no entanto, negou: "Eu falei: 'Não, não, não, que aí sim todo mundo vai dizer que sim '[que elas teriam um caso]". A ex-empresária disse que apenas queria 'ver se estava tudo bem'.

Porém, Marlene Mattos acompanhou a realização do exame feito pelo médico. "Ela me viu. Ela realmente me conhece internamente, dessa maneira, porque ela me viu no ginecologista".

Deixe seu comentário

Só para assinantes