Conteúdo publicado há 2 meses

Após revelar divórcio, Jada diz que ela e Will vão ficar juntos para sempre

Jada Pinket, 52, deu detalhes dos planos para o futuro após relevar que ela e Will Smith, 55, estão separados desde 2016.

O que aconteceu

Em entrevista ao programa de Drew Barrymore na última terça (28), a atriz disse que o casal deve ficar junto "para sempre".

"Eu sinto que talvez a sua sombra e a dele se separaram de alguma forma neste livro, quer elas fiquem juntas para sempre ou não. Parece que vocês vão ficar juntos para sempre", disse Drew Barrymore

"Ficaremos juntos para sempre", confirmou Jada.

A atriz ainda falou que ela e o ator "tentaram" ficar separados: "Acho que um dos próximos estágios nos relacionamentos é quando você realmente aprende a se aceitar plenamente, você também aprende a aceitar plenamente o seu parceiro. Essa foi uma jornada por si só"

Divórcio em segredo

Jada Smith, 52, confessou, em entrevista à revista People, que ela e Will Smith, 55, estão secretamente separados há sete anos.

A atriz afirmou que o casal não pretende se divorciar, por isso vem tentando conversar e descobrir como será o futuro do casamento. "Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós."

Continua após a publicidade

Na entrevista, ela afirmou que pensou em pedir o divórcio, mas não conseguiu concluir os trâmites. "Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes