Conteúdo publicado há 6 meses

Jada Smith confessa que está separada secretamente de Will Smith há 7 anos

Jada Smith, 52, confessou, em entrevista à revista People, que ela e Will Smith, 55, estão secretamente separados há sete anos.

A atriz afirmou que o casal não pretende se divorciar, por isso vem tentando conversar e descobrir como será o futuro do casamento. "Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós."

Na entrevista, ela afirmou que pensou em pedir o divórcio, mas não conseguiu concluir os trâmites. "Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser."

Como o casal está separado há sete anos, Jada e Will já estavam separados há seis anos quando aconteceu o episódio no Oscar de 2022. Na ocasião, o ator subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chris Rock, após o comediante, que apresentava a cerimônia, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que sofre de alopecia.

Os dois, que se casaram em 1997, são pais de Jaden, 25 e Willow, 22. Will Smith ainda é pai de Trey, 30, do relacionamento com Sheree Zampino.

Deixe seu comentário

Só para assinantes