Conteúdo publicado há 2 meses

Carlinhos Maia reage após Monique Evans criticar reality: 'Vaca velha'

O influenciador Carlinhos Maia, 32, xingou Monique Evans, 67, após a apresentadora criticar o reality show "Casa da Barra", transmitido pelas redes sociais.

Monique reclamou do conteúdo do reality. "Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente? É tipo aquilo, né. Só [put*ria], né, gente? O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto não", opinou.

Carlinhos rebateu chamando a apresentadora de "vaca velha". "Me poupe. Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de put*ria nos anos 90. Esqueceu, foi?", respondeu, nos comentários de uma página de fofoca.

A Casa da Barra é uma espécie de reality show promovido por Carlinhos em sua casa em Barra de São Miguel, Alagoas. Lá, ele reúne cerca de 30 influenciadores, que participam de dinâmicas e festas. Tudo é compartilhado e transmitido ao vivo nos perfis dos "confinados" e do influenciador. Entre os participantes deste ano estão ex-BBBs como Fiuk e Gabi Martins e ex-peões como Deolane Bezerra e Rico Melquiades. A casa recebeu apresentações de artistas como Marina Sena, Xand Avião e Mumuzinho.

Monique apresentou o "De Noite na Cama", no canal Shoptime, no final dos anos 90. Nele, Monique vendia produtos e vídeos eróticos e falava sobre sexo com outras celebridades.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes