Conteúdo publicado há 3 meses

MC Daniel é intimado a depor em ação; menor alega que foi espancado em show

MC Daniel, 25, foi intimado pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) a prestar depoimento, nesta quarta-feira (29), em um processo por danos morais. Um fã de 17 anos entrou com uma ação contra o cantor cobrando uma indenização de R$ 91 mil. Ele alega que foi agredido por seguranças em um show do artista.

"Considerando que o ato inicialmente agendado não se efetivou, designo nova audiência para tentativa conciliatória, na modalidade virtual, para o dia 29 de novembro, às 15h30 horas", determinou o juiz Antônio José Magdalena.

Procurada por Splash, a equipe de MC Daniel não retornou até o momento. O espaço permanece aberto.

O que aconteceu:

O menor pede uma indenização de R$ 91 mil por danos morais. Ele afirma que foi agredido por seguranças em um show do artista em setembro de 2022, na cidade de Ourinhos (SP).

O fã alega ter comparecido ao evento com a expectativa de tirar uma foto com o ídolo. Durante o show, quando se aproximou do palco, ele diz que se emocionou e tentou subir para tirar uma foto com o cantor.

O menor afirma que foi interceptado com "violência excessiva" pelos seguranças do artista, sendo empurrado agressivamente de volta para a pista. O jovem conta que teria feito um "sinal de paz" e indicado que queria apenas uma foto.

O garoto, que à época tinha 16 anos, declarou que foi levado para um canto onde foi cercado e "brutalmente agredido, tomando socos no rosto e no corpo, deixando marcas". Ele anexou fichas de atendimento que traziam hematomas com indícios de agressão física.

Após o show, o menor diz que ainda foi ao hotel do cantor com amigos que pretendiam conhecê-lo. E que foi acusado pelo cantor de tentar agredi-lo, sendo exposto em filmagens "divulgadas de forma sensacionalista por estímulo do Mc Daniel".

Continua após a publicidade

Ocorre que, no dia da apresentação, Mc Daniel divulgou em seus stories no Instagram vídeos do momento que o menor tentou subir no palco e, posteriormente, sua ida ao hotel para pedir uma foto. Nessas postagens, o artista diz que o fã queria "arrumar briga".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes