Conteúdo publicado há 3 meses

Fernanda Paes Leme expõe 'gozo surpreendente' em masturbação com vibrador

Fernanda Paes Leme, 40, revelou que teve um "gozo surpreendente" com um vibrador que ganhou de presente de Ingrid Guimarães, 51.

A apresentadora abordou o assunto em seu próprio podcast, o Quem Pode, Pod, que recebeu nesta terça-feira (28), Guimarães.

No programa, Ingrid contou que tem uma caixa de vibradores em sua casa para presentear outras mulheres. Foi nesse momento que Paes Leme contou ter recebido um brinquedinho erótico da humorista e detalhou como foi utilizá-lo para masturbação.

"Já tive o privilégio de ganhar um vibrador de Ingrid Guimarães e eu não conhecia ainda o sugador de clitóris. Ela me deu e explicou: 'olha, Fê, esse aí é a Ferrari dos vibradores, leva ao orgasmo em poucos segundos', porque ela não só dá o presente, como explica", iniciou. "E aí eu fui lá [experimentar]. Gente, foi muito intenso, muito rápido, um gozo bem surpreendente para mim, e eu gozei pensando na Ingrid Guimarães", continuou.

Ligou para agradecer. "Depois liguei para ela para agradecer. Falei 'Ingrid, não estou dando em cima de você, mas, assim, foi muito boa essa gozada. Olha, obrigada, agradeci ela e sai indicando para todo mundo".

Fernanda Paes Leme já falou em diversas ocasiões no podcast que é adepta do uso de vibradores e que o sugador de clitóris é seu preferido.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes