Conteúdo publicado há 3 meses

Ingrid Guimarães sobre presentear com vibradores: 'Gozaram pensando em mim'

Ingrid Guimarães, 51, revelou que de tanto presentear outras mulheres com vibradores, muitas gozam pensando nela.

A humorista abordou o assunto no podcast Quem Pode, Pod. Segundo contou, ela tem uma caixa repleta de brinquedinhos eróticos para presentear mulheres, como uma forma de estimulá-las a conhecer o próprio corpo.

"Vibrador é um presente que eu realmente adoro dar. Adoro mesmo, eu tenho muitos vibradores na minha casa, tenho uma caixa [grande] e eu vou dando de presente de acordo com a pessoa", declarou.

Presenteadas pensam nela ao usarem os brinquedinhos, disse a famosa. "Muita mulher gozou pensando em mim e eu fico pensando que isso traz um carma bom para mim na vida, porque [é] gente que às vezes não conhecia [o próprio] corpo, não tinha esse tipo de orgasmo ainda".

Guimarães destacou que é presenteada com vibrador desde o lançamento de "De Pernas Para o Ar" (2010). "Eu ganho muito, porque o mercado erótico me agradece, os números [da venda de vibradores no Brasil] triplicaram por causa do filme. As pessoas querem me agradecem e me mandam [brinquedinhos]".

Ingrid Guimarães também contou que pretende lançar um vibrador próprio. Em outro momento, ela revelou que quando era jovem se masturbava com almofada e também com o bidê, conhecido como "chuveirinho" do banheiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes