Conteúdo publicado há 3 meses

Raio-x confirma lesão de Ana Hickmann após agressão do marido; veja

Ana Hickmann, 42, teve detectada uma lesão corporal leve no cotovelo esquerdo após denunciar Alexandre Correa, 51, de agressão. A apresentadora acionou à Polícia após discussão com o empresário em casa, no último dia 11 de novembro, em Itu, interior de São Paulo.

O que aconteceu?

Ao Domingo Espetacular (Record), a equipe de Ana Hickmann compartilhou os documentos do raio-x e exame de corpo de delito que apontam lesão no cotovelo esquerdo.

Em entrevista ao jornalístico da Record, a apresentadora do Hoje em Dia disse que Alexandre Correa não gostou de vê-la afirmar ao filho que a família estava enfrentando problemas financeiros. Durante a discussão, ele teria a pressionado contra a parede, ameaçado com uma cabeçada e bateu uma porta de correr da cozinha contra o seu braço.

O laudo e o raio-x exibido pelo Domingo Espetacular confirmam que Ana Hickmann sofreu lesão de "natureza leve" no cotovelo esquerdo. "Sem aparentes lesões ósseas agudas", diz o documento.

Raio-x mostra cotovelo de Ana Hickmann com lesão de natureza leve
Raio-x mostra cotovelo de Ana Hickmann com lesão de natureza leve Imagem: Divulgação/Record

A denúncia de agressão da famosa foi confirmado por Correa, no dia 13 de novembro, em entrevista exclusiva à reportagem de Splash. Entretanto, ele negou que tenha dado cabeçada na mulher.

À reportagem, Alexandre Correa classificou a briga como uma "discussão de casal" e da relação profissional. "A Ana é minha chefe. Eu sou subordinado à Ana. Então, nós estamos falando de três relações num mesmo casal: o casamento, a sociedade e a relação de subordinação [...] Assunto ruim que não falta. Tem um monte de assunto bom, mas tem um monte de assunto chato. Tem assunto desagradável, tem assunto que você não quer falar, mas tem que falar. E como a rotina é muito grande, às vezes sobra só o final de semana para conversar."

Pedido de divórcio

Na última quarta-feira (22), Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio formal com base na Lei Maria da Penha para pôr fim aos 25 anos de casamento.

Continua após a publicidade

Além disso, a apresentadora solicitou uma medida protetiva de urgência no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) contra o empresário, na última quarta-feira (22). Os advogados dela relataram que Correa tinha pose ilegal de uma arma de fogo.

No dia seguinte, Alexandre Correa foi convocado pela Polícia Civil para depor sobre a existência de uma suposta arma de fogo. Enquanto estava na delegacia de Itu prestando depoimento, segundo o advogado do empresário, seu apartamento foi arrombado pelos agentes em uma ação de busca e apreensão do revólver.

"A Ana pediu medida protetiva com os advogados denunciando o Alexandre por uma suposta arma de fogo. Houve uma busca e apreensão dessa suposta arma e invasão de seu apartamento, em que eu e o Alexandre não estávamos presentes para acompanhar. A polícia usou de abuso de poder", explicou o advogado Enio Martins Murad a Splash.

À reportagem, o advogado do empresário também relatou que ele entrou com pedido de separação de Ana Hickmann mediante a denúncia da arma de fogo. "O meu cliente está sofrendo um linchamento e resolveu pedir o divórcio após a denúncia da arma. Ele está se sentindo coagido e constrangido", afirmou.

Procurada por Splash, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que a apresentadora não irá se manifestar pelos processos do casal estarem em "segredo de Justiça".

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e o Tribunal de Justiça de São Paulo, que disseram apenas que o "caso corre em segredo de Justiça.

Continua após a publicidade

O pedido de separação está tramitando na Vara de Família do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes