Taylor Swift encerra The Eras Tour no Brasil sem nenhuma homenagem ao país

Taylor Swift encerrou a The Eras Tour ontem com seu último show em São Paulo, no Allianz Parque. A cantora deixa o Brasil sem qualquer publicação sobre a passagem pelo país.

Na manhã desta segunda-feira (27), Taylor anunciou que o filme da turnê ficará disponível para aluguel nos Estados Unidos e Canadá a partir do dia 13 de dezembro, sem sequer mencionar os shows no Brasil.

Swift costuma homenagear as cidades e países por onde passa durante suas turnês com posts nas redes sociais. Ao se apresentar na Argentina uma semana antes de chegar ao Brasil, por exemplo, ela agradeceu os fãs pelas "memórias mágicas" que foram criadas durante as apresentações.

Até agora, Taylor se manifestou apenas uma vez desde a chegada ao Brasil, após o primeiro show no Rio de Janeiro, em 17 de novembro, quando a fã Ana Clara Benevides passou mal durante a apresentação e morreu devido a uma parada cardiorrespiratória. Na ocasião, Swift lamentou o ocorrido e disse que não conseguiria falar sobre a tragédia nos próximos shows.

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã no começo desta noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer o quão devastada estou por isso. Tenho pouca informação além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais", escreveu nos stories.

Desde então, os swifties — apelido dado aos fãs da artista — esperam por outro pronunciamento da ídola ou alguma atitude de ajuda à família de Ana Clara. No show de domingo (27), Taylor recebeu os pais e primos da jovem em seu camarim.

Família de Ana Clara Benevides posou com Taylor Swift nos bastidores do último show em São Paulo
Família de Ana Clara Benevides posou com Taylor Swift nos bastidores do último show em São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter/@updateswiftbr

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes