Conteúdo publicado há 2 meses

Comentarista se irrita com colega ao vivo na GloboNews: 'Você está rindo'

Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli, comentaristas da GloboNews, protagonizaram uma discussão ao vivo durante o Em Pauta exibido nesta segunda (27). A dupla debatia sobre Flávio Dino (PSB), indicado pelo presidente Lula para o STF, quando Camarotti se irritou com o colega.

Demétrio defendeu que Flávio Dino não tinha "notório saber" para assumir o posto. "Um cargo de indicação política é um cargo de indicação política. Notório saber é outra coisa. Eu só estou distinguindo", analisou.

Camarotti defendeu o trabalho de Dino, mas viu o colega sorrir durante sua argumentação. "Você está desconsiderando com um olhar alegre. Você está rindo", disse o comentarista sobre Demétrio.

O apresentador Marcelo Cosme interveio para que os comentaristas não se interrompessem. "Você reconhece o que estou falando. Fica com um olhar irônico. É chato isso. Mas se você não quer me ouvir, pode falar", afirmou Camarotti.

Demétrio seguiu afirmando que se tratava de uma indicação política e foi rebatido por Camarotti. "Você está desconsiderando alguém que foi o primeiro da prova de um dos concursos jurídicos mais difíceis, o da Justiça Federal. Se você quer desconsiderar todo o trabalho, a vivência dele como juiz federal, integrante da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, e como ministro da Justiça, então você desconsidera".

"Ele (Dino) tem notório saber. Não é você quem vai falar. Você tem ministros da suprema corte avaliando isso. A questão acadêmica não é a única que gera notório saber, existem outros meios", concluiu Camarotti.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes