Conteúdo publicado há 4 meses

John Travolta revela experiência traumática: 'Pensei que ia morrer'

John Travolta falou sobre um acidente de avião que o deixou assustado, segundo informações da Variety.

Durante a estreia de The Shepherd, curta do Disney+ que conta a história de um piloto da Força Aérea Real que sofre uma falha elétrica total, em Londres, ele disse que já havia "vivido uma falha elétrica total" enquanto voava um avião.

Experiência traumática: "Na verdade, vivenciei uma falha elétrica total, em um jato corporativo sobre Washington D.C. Então, quando li [o livro de mesmo nome de Frederick Forsyth], ressoou ainda mais por causa dessa experiência que tive pessoalmente."

Sensação de que iria morrer: "Eu sabia como era pensar que você iria morrer. Eu tinha dois bons motores a jato, mas não tinha instrumentos, nem eletricidade, nada. E eu pensei que tinha acabado. E eu estava com minha família a bordo e disse: 'É isso, não acredito que vou morrer neste avião'".

Todos ficaram bem após o susto: "E então, como que por um milagre, descemos conforme as regras para uma altitude mais baixa. Eu vi aquele monumento de Washington DC e identifiquei que o Aeroporto Nacional de Washington ficava bem próximo a ele, e eu fiz um pouso exatamente como [o piloto Freddie Hooke] faz no filme."

O voo que Travolta se refere aconteceu em 1992. Um relatório do The Washington Post declarou que os investigadores concluíram que "a ameaça de uma colisão no ar era muito real".

Deixe seu comentário

Só para assinantes