Conteúdo publicado há 5 meses

Relembre os maiores sucessos de Taylor Swift que já foram trilhas de novela

Taylor Swift tem movimentado o país com a Turnê "The Eras Tour". Após passagem pela Rio de Janeiro, a cantora se apresenta de sexta (24) a domingo (24) no Allianz, em São Paulo. Mas a artista já esteve presente em algumas das trilhas sonoras de uma das maiores paixões nacionais: as novelas.

"Avenida Brasil"

Na trama da vilã Carminha (Adriana Esteves), a loira emplacou a música "Long Live". O dueto, cantado em inglês e português, em parceria com a brasileira Paula Fernandes, foi um grande sucesso em 2012.

A canção é a primeira faixa do álbum "Avenida Brasil - Internacional". Na novela, "Long Live" não era tema de nenhum personagem em específico. Ela tocava entre as transições de cena, em imagens do Rio do Janeiro.

"Salve Jorge

"Mal acabou "Avenida Brasil" e Taylor foi trilha também em sua substituta, "Salve Jorge". A trama de 2012 contava a história de Morena (Nanda Costa), que era traficada para a Turquia.

"Red" era a canção de Taylor Swift escolhida para a novela. A música era tema de Rosângela (Paloma Bernardi), uma das garotas traficadas.

"Além do Horizonte"

Em 2013, a artista foi ouvida na novela das 7 "Além do Horizonte". "Everything Has Changed" era a música do casal Keila (Sheron Menezzes) e Kleber (Marcello Novaes).

Continua após a publicidade

Apesar de tocar na produção, a canção não estava no álbum com a trilha sonora de "Além do Horizonte".

Deixe seu comentário

Só para assinantes