Conteúdo publicado há 3 meses

Bebê de sertanejo Cristiano é internado para cirurgia: 'Lutar por você'

Miguel, filho caçula do sertanejo Cristiano, que faz dupla com Cristiano, será submetido hoje a uma cirurgia delicada. O bebê, de apenas cinco meses, nasceu com um problema cardíaco. Ele foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, doença congênita caracterizada por má formação no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar.

Hoje, lute por você, filho, e para o resto da minha vida, seu pai vai lutar por você.
Cristiano, via Instagram

Amigos famosos e seguidores deixaram mensagens de apoio à família e ao bebê, que é fruto do casamento do sertanejo com a influenciadora Paula Vaccari —o casal ainda tem outros dois filhos. "Em oração", falou Thaeme, da dupla com Thiago. "Em nome de Jesus já deu tudo certo, meu irmão", disse Fabiano, parceiro de Cesar Menotti. "Já Deus tudo certo, meu amigo!", afirmou Lauana Prado.

Recentemente, Cristiano falou abertamente da condição do filho. "Nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança para minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? Deus."

Zé Neto se apresentou sozinho em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda. O sertanejo chorou ao comentar a ausência de Cristiano e o "momento delicado" que está vivendo. "Eu não nasci para cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não tem sido dias fáceis para mim e ainda mais para o meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem pra gente."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes