Fãs choram e vaiam ao saberem de adiamento de show de Taylor no Rio

Fãs de Taylor Swift que já lotavam o Estádio do Engenhão, no Rio, se revoltaram com o adiamento do show que aconteceria hoje.

A notícia foi anunciada para quem já estava dentro do Estádio do Engenhão às 17h45, com muitas vaias e xingamentos na sequência. A justificativa foi devido a condições meteorológicas adversas — ontem, a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante a apresentação.

Splash observou fãs chorando assim que o sistema de som do estádio deu a notícia do adiamento. Tatiana da Silva, 48, vendedora, trouxe a filha de 15, Rafaela: "Estou Péssima. Era meu presente de aniversário de 15 anos", disse a menina.

Jovem desolada lamenta adiamento de show de Taylor Swift no Rio
Jovem desolada lamenta adiamento de show de Taylor Swift no Rio Imagem: Luiza Souto/Splash

Moradora do Rio, Tatiana se diz indignada com.o adiamento porque, para ela, apesar de ser feriado segunda-feira, cria-se toda uma expectativa para esse dia.

"A parte emocional não se paga. Tomei rivotril para estar aqui porque tenho pânico. Poderiam ter anunciado de manhã, porque tem gente aqui desde 5h", acrescentou.

Continua após a publicidade

É o caso da estudante paulistana Raquel Machado, 22, que estava tremendo de nervoso ao falar com a reportagem. Ela chegou à cidade para o show e agora precisará convencer o chefe e ainda desembolsar mais uma grana para conseguir vir ao show de segunda. "Falta de respeito fazerem isso agora".

Bem pálida, a estudante Letícia Maria, 15, também chegou de Realengo, na zona oeste, às 6h, e não se conforma com o que ela chama de falta de consideração. "Me humilhei na fila, fiquei horas no sol para quase uma hora antes do show cancelarem. E nem está o mesmo calor de ontem".

O que disse Taylor? "Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e equipe precisa e sempre vem em primeiro lugar", escreveu a cantora nos Stories do Instagram.

Segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro é adiado
Segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro é adiado Imagem: Reprodução/Instagram

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes