Conteúdo publicado há 5 meses

Ex diz que lucros fizeram Charlie Sheen apoiar a filha no OnlyFans

Charlie Sheen, 58, decidiu apoiar a carreira da filha Sami, 19, no OnlyFans após conferir seu faturamento, segundo a ex-esposa Denise Richards, 52. No podcast Just B, explicou a situação.

"Ele mudou de opinião quando ela comprou um Mercedes e se mudou para uma casa. Quando ela fez sua conta no OnlyFans pela primeira vez, ele não ficou feliz", pontuou a atriz.

À época, o ator culpou a ex-mulher pelos rumos da carreira da filha e desaprovou. Em outubro, uma fonte revelou que ele estava preocupado com os conteúdos produzidos pela jovem.

Conforme o Daily Star, em entrevista ao Bustle, o ator teria compartilhado o motivo para apoiar Sami Sheen e sua carreira.

"Eu tive uma reação instintiva devido à reputação. Eu pensei: 'isso só pode dar errado'. Ela está fazendo isso e pode ser uma experiência muito bem-sucedida e agradável apenas se tiver meu apoio, o da mãe dela e de outros", destacou.

Na entrevista, Charlie Sheen ainda teria dito que a filha fosse incorruptível. "Tenho que ter confiança e saber, no meu coração, que as suas virtudes e as maravilhas que a fazem ser ela vêm com ela. Acredito que ela seja incorruptível", finalizou.

Sami Sheen no OnlyFans

Sami Sheen divulgou o lançamento de seu perfil na plataforma de conteúdo adulto, em julho de 2022. As informações são da revista People.

Em junho deste ano, a revista revelou que Sami tem se descrito como uma "profissional do sexo" e que vem faturando R$ 320 mil (US$ 80 mil) por mês.

Continua após a publicidade

Charlie estaria culpando a sua ex-mulher, Denise Richards, mãe de Sami, por apoiá-la em seu empreendimento sensual.

"Charlie pensou que Sami teria aprendido com seus erros e está convencido de que Denise deveria ter feito mais para afastá-la de uma carreira tão desprezível", disse outra fonte próxima sobre a situação.

Mas diferente de Charlie, Denise Richards ajudou ativamente na nova carreira da filha, inclusive criando o seu próprio perfil na plataforma.

Deixe seu comentário

Só para assinantes