Conteúdo publicado há 3 meses

Filha esclarece 'sumiço' de Silvio Santos: 'Ele não é mais aquela pessoa'

A artista plástica Cíntia Abravanel, 60, deu entrevista ao podcast Christina PodTudo, comandado pela apresentadora Christina Rocha, 66, no YouTube. Cíntia é filha do primeiro casamento de Silvio Santos, 92, e mãe do ator Tiago Abravanel, 36.

Ela explicou o porquê de o homem do baú estar há tanto tempo afastado das câmeras, o que tem causado estranhamento e até desconfiança em muitos dos fãs. "Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho."

Cíntia lamentou que boa parte dos telespectadores não entenda o processo natural que seu pai está enfrentando. "Ele tem [quase] 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. As pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos [tal qual se conhece e se recorda] não existe mais."

A artista também deixou claro que aprova a passagem de bastão do comando do SBT para sua irmã Daniela Beyruti. "Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes