Conteúdo publicado há 5 meses

Voltaram? Danielle Winits posta texto enigmático sobre ex, André Gonçalves

A atriz Danielle Winits publicou neste domingo (5), no Instagram, um post enigmático sobre seu ex-marido André Gonçalves, que está confinado em "A Fazenda 15" (Record TV). Nos comentários, os internautas estão se questionando se eles vão voltar.

André e Guy. A atriz postou uma foto de seu filho caçula, Guy, de 12 anos, que ela teve com Jônatas Faro, abraçado com André Gonçalves, falando na legenda sobre como sente saudade do ator e como "te abraçamos de longe".

"Te abraçamos de longe, mas não me contento. O infinito se constrói a passo lento. Resposta de Deus. Senhor de todo tempo", escreveu Winits.

"Vocês vão voltar, né?". Nos comentários do post, os fãs da artista já estão pedindo pelo retorno do casal - que anunciou o fim de seu casamento de 7 anos, em setembro - dizendo: "Ela ainda ama ele".

Declaração de amor. Em setembro, após ter revelado o fim do relacionamento, Danielle postou uma foto de André, dentro de "A Fazenda", e se declarou novamente para o ator, dizendo:

"Eu gosto de permanecer celebrando sua existência. Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços, me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer. E amanheço aqui como você tanto conhece? Sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser."

Deixe seu comentário

Só para assinantes