BBB 24: Globo vende todas as cotas de patrocínio mesmo com audiência de 23
![Tadeu Schmidt Tadeu Schmidt](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/c0/2023/04/13/bbb-23-tadeu-schmidt-em-noite-do-14-paredao-e-prova-do-lider-1681436399977_v2_900x506.png)
Mesmo com audiência menor em 2023, a próxima edição do Big Brother Brasil já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas.
Ao todo, são 15 marcas, divididas em quatro categorias. CIF, Ifood e Latam estreiam no BBB 24, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa.
O reality também contará com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no "Tá na mesa"; Oi no "Cine BBB"; e Kwai no "Turbinada do Líder".
Desempenho comercial: "Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas", declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.
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