Conteúdo publicado há 3 meses

BBB 24: Globo vende todas as cotas de patrocínio mesmo com audiência de 23

Mesmo com audiência menor em 2023, a próxima edição do Big Brother Brasil já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas.

Ao todo, são 15 marcas, divididas em quatro categorias. CIF, Ifood e Latam estreiam no BBB 24, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa.

O reality também contará com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no "Tá na mesa"; Oi no "Cine BBB"; e Kwai no "Turbinada do Líder".

Desempenho comercial: "Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas", declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes