Conteúdo publicado há 6 meses

Modelo que diz ganhar R$ 500 mil por semana e ter 2,13 m é desmascarada

A modelo erótica Marie Temara, 28, foi desmascarada após as pessoas descobrirem o seu tamanho real. Conhecida por afirmar ter 2,13 metros e por isso conquistar o total de R$ 500 mil por semana, a jovem foi descoberta recentemente.

Após denúncias de que Marie estava enganando assinantes, o jornal Daily Star acabou revelando o verdadeiro tamanho da jovem. Na verdade, ela tem 1,88 metro. A questão é que ela ficou justamente famosa por exibir o seu corpo com um o porte de mais de 2 metros e contrastando com a altura da maioria dos seguidores.

Em entrevista, a modelo revelou ser mais baixa do que costumava dizer aos fãs. Marie fica "mais alta" em virtude de truques ao gravar os vídeos, como ângulos e uso de sapatos de salto alto.

Marie, que costumava sofrer bullying na escola ao ser chamada de King Kong, enfrentou a insegurança e se tornou conhecida no OnlyFans. Por lá, ela se vende como a produtora de conteúdo mais alta, se tornando um forte nome da macrofilia (fetiche sexual por pessoas gigantescas).

"É muito 'me pegue', 'pise em mim', humilhação pública, humilhações relacionadas à genitália. Ganho dinheiro fazendo os caras se sentirem menores, porque sou muito grande", disse ela.

Ela ainda revela os fetiches dos assinantes da plataforma adulta. "Alguns querem que eu finja que eles são minhas bonequinhas. Então, eu comprava umas bonequinhas, pisava nelas, colocava-as entre os dedos dos pés e as esmagava".

Deixe seu comentário

Só para assinantes