Conteúdo publicado há 7 meses

Leite condensado, sexo no mar: as revelações +18 de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, 51, revelou uma "técnica maravilhosa" para apimentar o sexo com o marido Daniel Cady, 38.

Ela disse que costuma relembrar as coisas que fazia com Daniel no início do namoro. "As mensagens, os telefonemas, pra onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel pra gente, né, [esquentar]. Aí acende o fogo e eu digo: 'não, vamos apagar um pouquinho'".

Essa não é a primeira vez que Ivete fala sobre sexo. Relembre:

A cantora falou sobre preliminares sexuais, durante um show, em 2022. Ela questionou os fãs sobre o uso de alimentos na hora do sexo. Porém, seu filho, Marcelo Sangalo, à época com 12 anos, estava no palco ouvindo tudo.

Um dos integrantes da banda, então, chamou Ivete para dizer que tinha uma criança no palco. "É o quê? Tem guri no palco? Meu filho", disse. Em seguida, se dirigiu a Marcelo e riu: "Ô, meu filho, você acha que eu fiz você como? Muito leite condensado, meu pai! Aiii!", afirmou, batendo na mão do adolescente, que riu da situação.

Ivete já respondeu sobre engolir ou não o esperma no sexo oral. "Não dá", disse durante uma live no Instagram com a influenciadora Jude Muller em 2020. "É o seguinte, você sabe que é pura proteína, né? Aquela, que é medica. Antes da malhação, até dá. Isso é afetivo, ainda mais para eu que sou cantora... Não gosto, não. Esse negócio… Mas, amor, a vitamina sempre transborda do copinho."

Ela também já contou os locais onde fez sexo. "Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz [sexo] com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo [filho da cantora] chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo", contou em entrevista ao Otalab. "Já fiz muito depois de show, no mar com os peixinhos olhando", acrescentou.

A cantora também já ressaltou que é necessário mudar na hora do sexo. "Não precisa ser igual toda vez. Mudar horário de fazer o sexo é uma delícia… Horas inusitadas, surpresas; isso é bom. Não aquela caretice de na hora de dormir 'deita e beija'… Tem também, but… Tem que dar uma diversificada", disse em entrevista ao Superbonita (GNT) em 2016.

Sexo com gozo faz muito bem para a beleza. Sexo por sexo, para catalogar, não. Mas sexo com gozo faz bem porque é uma sensação… Tem coisa melhor? Uma sensação maravilhosa, no outro dia você já acorda com outra energia, com aquele sorrisinho de canto de boca. Porque é uma sensação que dá cantinho de boca, né? Não traz nenhuma culpa, só satisfação. Ivete Sangalo

Deixe seu comentário

Só para assinantes