Conteúdo publicado há 4 meses

Kayky Brito cita cunhado e ignora mulher em 1ª fala; fãs falam em crise

Kayky Brito, 35, ignorou a mulher, Tamara Dalcanale, no primeiro vídeo após ser atropelado por um carro de aplicativo, no dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. Não há menção à esposa, que permaneceu na capital fluminense por quase um mês para acompanhar a recuperação do marido. Fãs do artista especulam sobre uma suposta crise entre a jornalista e o ator.

"Felicidade!!! Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigada de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não houvesse amanhã porque viver é um milagre", disse o ator, nesta terça-feira, em vídeo publicado no Instagram.

Fãs estranharam a ausência de Tamara no vídeo. "Só queria entender sobre essa relação com a esposa e filho?! É como se eles não existissem", escreveu um. "Esqueceu de agradecer a mulher ou ex-mulher que você tinha e pediu o tempo todo orações por você", publicou outro.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, mas não obteve retorno até o momento. O espaço permanece aberto.

Suposta crise familiar

Sthefany Brito organiza festa para celebrar alta de Kayky Brito
Sthefany Brito organiza festa para celebrar alta de Kayky Brito Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

A notícia da alta de Kayky, no dia 29 de setembro, foi o ponto de partida para uma série de especulações sobre uma suposta crise no relacionamento entre a mulher do ator e a família do artista.

Kayky foi para a casa dos pais, Sandra e Joseph Brito, após receber alta para dar continuidade ao processo de reabilitação. Ele foi recepcionado com uma mensagem de boas-vindas e um bolo. Sthefany Brito, irmã do ator, compartilhou imagens da comemoração em família.

Os fãs, no entanto, estranharam a ausência da mulher do artista. Ele não aparece em nenhuma das fotos publicadas por Sthefany, nem mesmo nas imagens da família usadas para decorar o bolo.

Continua após a publicidade

"Que bom que ele saiu dessa, mas cadê a esposa e a família dele na foto? Que triste isso", escreveu uma seguidora. "Linda toda preocupação de vocês com o Kayky, mas ele é casado. O lugar dele é ao lado da esposa", comentou outra.

Sandra Brito, mãe do ator, ignorou a nora em publicação sobre a alta do filho. No texto, ela faz um agradecimento ao marido, Joseph Brito, à filha Sthefany e ao genro, Igor Raschkovsky, pelo apoio no período em que o filho esteve internado. Não há nenhuma referência ao nome de Tamara.

Tamara também não cita a família de Kayky. "Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário", escreveu a jornalista.

A mulher do ator não ficou na casa dos sogros. "Quero agradecer demais à Márcia e ao Zeca. O casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata a vocês por tudo."

A publicação motivou reações nas redes sociais. "Lendo esse post só tenho certeza que família é tudo igual. Só muda o endereço", escreveu outro.

Kayky e Tamara

Tamara e Kayky fizeram sua primeira aparição pública no Carnaval de 2020. Eles compareceram juntos ao Camarote CarnaUOL N1 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Mesmo após o evento, escolheram manter o relacionamento longe dos holofotes. Tamara e Kayky só apareceram nas redes sociais um do outro quase um ano depois, em fevereiro de 2021.

Em junho de 2021, eles anunciaram que estavam esperando um filho. Tamara, que já era mãe de Felipe (que hoje tem 7 anos) e Carolina (5), divulgou a notícia no Instagram.

A família fixou residência em Curitiba. Foi para lá que Tamara voltou no sábado (30), após a alta de Kayky. O ator continua no Rio de Janeiro, com os pais e a irmã.

Vídeo

Vídeo mostra Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno de Luca antes do acidente
Vídeo mostra Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno de Luca antes do acidente Imagem: Reprodução/YouTube/TV Record

Kayky Brito, 34, aparece conversando com Bruno De Luca e uma mulher, que não teve o nome divulgado, em um vídeo obtido pelo Domingo Espetacular (Record). Ele tenta interagir e beijar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo amigo.

Continua após a publicidade

As imagens foram gravadas na madrugada do dia 2 de setembro, quando o artista foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator, que sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, recebeu alta do Hospital Copa D'Or em 29 de setembro após quase um mês internado.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes