Conteúdo publicado há 7 meses

Após Nice ser assassinada, Enzo diz saber quem a matou em 'Terra e Paixão'

Nice (Alexandra Ritcher) é assassinada no capítulo de quinta (28) da novela das 9 "Terra e Paixão". Logo após o crime ocorrer, Enzo (Rafael Gualandi) afirma saber quem a matou.

O técnico de informática acusará Tadeu (Cláudio Gabriel) de assassinar a dona do bar. "A Nice morreu. E eu sei quem matou! O assassino da Nice é o doutor Tadeu", afirma ele em conversa com Anely (Tatá Werneck).

Enzo conta para a irmã de Lucinda (Débora Falabella) que sabia do plano dela com a falsa missionária e da troca de lugar no motel. "O doutor Tadeu me contou da troca que você fazia com a Nice. Era ela que ia pra cama com ele, que ficou doidão pela Nice", diz ele.

O rapaz conclui que tem certeza que Tadeu mandou matar a falsa missionária pois não tinha dinheiro para pagar sua chantagem. "O doutor Tadeu tá a zero, na lona, cheio de dívidas. Eu tenho certeza de que foi ele que mandou a Nice pro outro plano. Pra não ter que cair na chantagem e dar a grana pra ela", fala para Anely.

Essa desconfiança de Enzo acontece porque, pouco antes de morrer, Nice vai até Tadeu para chantageá-lo. Ela precisa de dinheiro para pagar Gregório (Felipe Rocha), que a está ameaçando, e que também pode ser considerado um suspeito de sua morte.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes