Conteúdo publicado há 9 meses

Lexa x MC Guimê: troca de farpas, indiretas e acusações marcam fim do casal

Lexa e MC Guimê trocaram algumas indiretas nas redes sociais após anunciarem, na última quinta-feira (21), o fim do casamento de quase oito anos entre algumas idas e vindas.

Frase enigmática. "Tem coisas que só o silêncio diz", diz a foto da publicação feita pelo ex-BBB 23 (Globo).

Na sequência, MC Guimê publicou um vídeo falando sobre "receber o troco antes de pagar" deixando no ar também ser um recado sobre o fim da relação.

Boa noite, Instagram. Boa noite, Brasil. Boa sexta-feira e bom final de semana. Estou aqui esperando o horário da saída pro show e estive pensando e refletindo, tá ligado? Vocês já foram comprar um pacote de bolacha ou biscoito, assim como os cariocas dizem, e receberam o troco desse pacote antes de pagar? Não sei se isso é normal? Isso acontece? Deixo aí a minha pergunta. Tchau! MC Guimê

Resposta de Lexa? "Bom dia! Hoje tem show em Manaus (fechado) e amanhã tem São Gonçalo! Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar", publicou Lexa na madrugada desse sábado.

Curtida em comentário. No X (antigo Twitter), uma página indicou que MC Guimê poderia ter dado uma indireta à ex-esposa, sugerindo que ela o tinha traído antes de ele traí-la.

Um fã viu a postagem e defendeu a cantora, apontando que o cantor já tinha passado por um "papelão em rede nacional" durante a sua participação no BBB 23 (Globo). No reality, ele foi expulso por importunação sexual. Com isso, Lexa curtiu e deixou os fãs surpresos por reagir à publicação.

Mais uma indireta de Guimê. No início da noite deste sábado (23), MC Guimê compartilhou a seguinte frase: "Desconfie das pessoas que arrotam santidade, confie em pessoas que confessam seus pecados, mas desejam mudar". Na sequência, ele publicou um vídeo de uma torneira aberta com uma água transbordando.

Continua após a publicidade

Término de Lexa e MC Guimê

Em 21 de setembro, Lexa anunciou que não estava mais casada com MC Guimê. O funkeiro também esclareceu que os dois não estavam mais juntos nas redes sociais.

"Oi, gente. Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu Lexa.

MC Guimê deixou claro que não irá falar do fim da relação. "Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários. Fechou? Deus abençoe."

Lexa e Guimê se conheceram em 2015 durante o programa Encontro (Globo) e se casaram três anos depois. Em 2022, eles chegaram a anunciar o fim da relação, mas voltaram poucos dias antes do funkeiro ser anunciado no BBB 23 (Globo).

Guimê acabou expulso do reality show da Globo em virtude de importunação sexual contra a participante convidada Dania Méndez. O episódio causou um afastamento temporário do casal, que reatou dois meses após o fim do programa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes