Conteúdo publicado há 7 meses

Lexa anuncia novo fim do casamento com Guimê: 'Tentamos'

Lexa, 28, anunciou nas redes sociais o fim do casamento de quase oito anos com MC Guimê. É o segundo término oficial da relação no espaço de um ano.

O que aconteceu?

Na tarde desta quinta-feira (21), Lexa publicou um comunicado nos stories do Instagram informando aos fãs que não está mais ao lado de MC Guimê.

A cantora não entrou em detalhes sobre o que motivou o novo fim do casamento, mas deixou claro que não quer tocar "mais no assunto".

Lexa publica carta informando fim do casamento com MC Guime
Lexa publica carta informando fim do casamento com MC Guime Imagem: Reprodução/Instagram

Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto.
Lexa

Poucos minutos após o anúncio de Lexa, MC Guimê também usou os stories do Instagram para afirmar que o casamento acabou — e assim como a ex não trouxe mais detalhes que motivou o novo rompimento.

MC Guimê confirma fim do casamento com Lexa
MC Guimê confirma fim do casamento com Lexa Imagem: Divulgação

Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fecho?!
MC Guimê

Lexa e Guimê se conheceram em 2015 durante o programa "Encontro" (Globo) e se casaram três anos depois. Em 2022, eles chegaram a anunciar o fim da relação, mas voltaram poucos dias antes do funkeiro ser anunciado no BBB 23 (Globo).

Continua após a publicidade

Guimê acabou expulso do reality show da Globo em virtude de importunação sexual contra a participante convidada Dania Méndez. O episódio causou um afastamento temporário do casal, que reatou dois meses após o fim do programa.

O começo

Lexa e MC Guimê se conheceram em 2015 durante uma participação especial no programa "Encontro" (Globo). Recentemente, a artista estava na atração global e contou que ambos cantaram juntos no palco.

"Ele tava passando muito mal nesse dia, e eu tenho uma bombinha porque também sou asmática. Eu fui no ônibus, emprestei [a bombinha] para ele", contou a cantora. "Ele ligou para minha mãe nesse dia e disse 'você vai ser minha sogra'", acrescentou.

A artista contou que, com a autorização da mãe, saiu com Guimê no mesmo dia. Os dois assumiram o namoro no mesmo ano e, em 2016, o funkeiro pediu Lexa em casamento.

Lexa e MC Guimê começaram a namorar após flerte no "Encontro" (TV Globo)
Lexa e MC Guimê começaram a namorar após flerte no "Encontro" (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo
Continua após a publicidade

Música e início de namoro

Em dezembro de 2015, os dois lançaram a única parceria musical deles, a música "Fogo", com direito a videoclipe em clima de pegação e carro ostentação. Na época, eles ainda não haviam oficializado o namoro, mas já viviam um affair.

A oficialização do namoro aconteceu publicamente no mês seguinte. "Eu quero confirmar que está mesmo rolando, ele é um lord, um amor de pessoa, está me fazendo muito bem, muito feliz", disse Lexa em entrevista ao "Vídeo Show".

Casamento tumultuado

A cantora Lexa e MC Guimê se casaram em 22 de maio de 2018, na Catedral da Sé, na região central de São Paulo, em meio a um tumulto na entrada da cerimônia, celebrada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados.

Continua após a publicidade

Os fãs do casal, além de pessoas em situação de rua que vivem na Praça da Sé, furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes.

O noivo, que chegou a bordo de uma Mercedes-Benz, foi agarrado na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento. A organização precisou chamar a Polícia Militar para salvar a entrada da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.

A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil. Cerca de vinte policiais ficaram em torno do local.

Passada a confusão, os cantores subiram ao altar para celebrarem o matrimônio. Com os olhos marejados, eles também comentaram a choradeira no altar. "Foi pau a pau, foram muitas lágrimas do meu lado", disse Lexa sobre o agora marido. "Competição acirrada", complementou ele.

Deixe seu comentário

Só para assinantes