Conteúdo publicado há 5 meses

MC Cabelinho cancela show e deixa fãs revoltados: 'Inconsequente'

MC Cabelinho, 27, cancelou um show que estava programado para domingo (17), no I Love Trap, em Petrolina, Pernambuco. A organização do evento afirma que o artista não quis subir ao palco porque o local não estava equipado com efeitos especiais. O músico foi xingado por fãs que aguardavam pela apresentação.

A Sucesso Promoções alega que cumpriu todas as cláusulas do contrato. "Apenas a empresa contratada para fazer os efeitos quebrou o caminhão e não chegou a tempo. Simplesmente o artista se negou a fazer o show", informou a empresa, por meio de nota nas redes sociais.

A empresa classificou como "inconsequente" o comportamento do músico. "Simplesmente o artista se negou a fazer o show. Uma falta de consideração com seus fãs, que o aguardavam ansiosamente em frente ao palco. Os fãs queriam vê-lo cantar. Lamentavelmente ele se negou a fazer o show sem os efeitos. Só nos resta a opção de devolver os ingressos para remarcar uma futura data."

O cancelamento deixou o público revoltado. Os fãs aparecem xingando o músico em vídeo publicado pela organização do evento.

MC Cabelinho divulgou um comunicado falando sobre o cancelamento. "MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina-PE, foi cancelado."

Por fim, o artista orientou sobre o processo de devolução dos ingressos: "Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes