Conteúdo publicado há 8 meses

3 dias após revelar gravidez, Arthur Aguiar anuncia término com Santucci

Arthur Aguiar, 34, usou suas redes sociais na segunda (18) para anunciar o término do relacionamento com Jheny Santucci.

Na sexta (15), o casal revelou que está esperando um filho juntos. Inclusive, os dois já moravam na mesma casa.

Através do Instagram, Aguiar fez um comunicado onde começa elogiando a futura mãe de seu bebê. "A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci (...) Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a)", afirmou ele.

O famoso revela que a notícia da gravidez não foi fácil. "Nossa história foi muito rápida e intensa (...) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso", contou.

Ele finaliza dizendo que, apesar de não estarem mais juntos, irão cuidar da futura criança com amor e carinho. " "Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha. Obrigada pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento", conclui.

De acordo com o Extra, o ex-bbb e a empresária estavam juntos desde junho deste ano.

Deixe seu comentário

Só para assinantes