Cabeleireira de Gretchen rebate críticas: 'Ela me pediu aquele cabelo'

A cabeleireira Karolina Siqueira, responsável pela polêmica mudança de visual de Gretchen, 64, conversou com o programa Central Splash sobre a repercussão negativa em torno do novo look da cantora.

Karolina explicou que o visual repaginado fazia parte da caracterização da artista para seu novo clipe. "A Gretchen é minha cliente. Ela me pediu para fazer um cabelo inusitado para o clipe de funk que lançou. Esse cabelo foi proposital para a personagem que ela precisava transmitir para a mídia."

A cabeleireira deixou claro que atendeu a um pedido específico da própria Gretchen. "Causou muita polêmica em todos os lugares. Teve comentários positivos e negativos. Então vim falar com você, que não gostou do cabelo e deixou um comentário negativo [sobre ele]: a Gretchen pediu esse cabelo."

Karolina explicou que sua prioridade é sempre atender à necessidade de cada cliente. "Nós fazemos hoje cabelos de celebridades, de personagens [de TV]. Quando a cliente vem e fala: 'eu tenho uma novela, preciso transmitir tal imagem com o cabelo', eu, como profissional, preciso entregar aquilo que o cliente me pediu."

Ela lembrou ainda o atendimento a alguém da classe artística obedece a critérios distintos ao cliente comum. "Lógico, eu preciso avaliar o visagismo, a tonalidade de pele, o ângulo do rosto - mas isso para uma cliente do dia a dia. Quando se trata de uma artista, é diferente o atendimento, [porque] ela já vem com uma proposta da personagem."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes