Após bullying por exposição na TV, ex-SBT troca de nome e volta ao Brasil

Ashley Rapini, 38, que trabalhou com Gugu e Silvio Santos, deixou o Brasil ainda na adolescência. Ela se mudou com a família para os Estados Unidos em busca de anonimato. A menina do programa Hot, Hot, Hot hoje adota o nome de Aryè Campos. Em entrevista ao jornal Extra, ela fala sobre seu retorno ao país.

Assustada com a fama: "Sofria muito bullying no Brasil. Cheguei a me esconder no banheiro porque me seguiram numa festa da escola cantando as músicas do programa", conta Ashley.

Trabalho com Silvio Santos: "Foi um sonho! É um ícone que mudou a minha vida", afirmou a atriz. Além dos trabalhos no SBT, ela fez comerciais na infância, antes de se mudar para os Estados Unidos aos 11 anos e viver sob anonimato na Califórnia.

Novo nome artístico: "Em Los Angeles, a profissão de atriz é alvo de muito preconceito, porque a cada dois metros você esbarra em alguém que quer seguir essa carreira. Eu não queria que os meus clientes buscassem meu nome no Google e perdessem a confiança no meu trabalho por isso", explicou sobre a motivação de mudar o nome para Aryè Campos.

Homenagem ao pai. Sua nova assinatura Aryè veio para homenagear o pai Ariovaldo, que morreu em 2007, e o sobrenome Campos é do marido. A atriz chegou a ser consultora financeira por quase dez anos antes de voltar a atuar.

Retorno da carreira no Brasil. Aryè já participou das séries "Passaporte Para a Liberdade" e "Rio Connection", ambas do Globoplay e atuando em inglês.

Filme em português. Ela se prepara para rodar seu primeiro filme falando português, "Dois é Demais em Orlando", com Eduardo Sterblitch. "Minha personagem, Sabrina, é toda moderninha e louca", adiantou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes