Conteúdo publicado há 9 meses

Cantor gospel sofre acidente e grava vídeo sangrando: 'Orem por mim'

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro ontem (30) a caminho de Ceres (GO), para um show. Ele gravou um vídeo logo após a batida, já na ambulância, com sangue no rosto.

"Acabei de sofrer um acidente a caminho de um show. Estou sendo atendido. O carro arrebentou tudo. Orem por mim. Muita dor no abdome, meu irmão estava ao meu lado e não aconteceu nada. Deus é bom", disse.

Assessoria do cantor informou detalhes do acidente. "O cantor Régis Danese seguia com seu irmão, Daniel, de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153, por volta das 18h30, Régis, que estava no volante, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete. O socorro veio da Equipe do Pedágio e o mesmo foi direcionado para o hospital, que fica 50 km de Ceres. Neste momento, Regis passa por exames e seu irmão Daniel não teve nenhum ferimento grave".

Equipe do músico atualizou quadro. "Está estável, consciente, com pressão normal e frequência cardíaca normais e respirando sem ajuda de aparelhos. Porém, Régis sofreu um trauma abdominal. Estamos aguardando os resultados dos exames de imagens, como tomografia, para entendermos como prosseguir".

Polícia Rodoviária Federal de Goiás também se manifestou, confirmando relato da assessoria de Régis. "O acidente aconteceu em Jaraguá, região central de Goiás. [...] O artista conduzia uma caminhonete na companhia de seu irmão quando, por motivo ignorado, em um aclive e final de curva, o carro do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido contrário".

Carro do cantor gospel Regis Danese após acidente em GO
Carro do cantor gospel Regis Danese após acidente em GO Imagem: Reprodução

Cantor foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). "O motorista do caminhão e o irmão do cantor ficaram ilesos. Os envolvidos no acidente fizeram o teste de bafômetro e não estavam alcoolizados".

Brunno Danese, filho do cantor, postou uma foto em que mostra o carro destruído e informou que o pai bateu em uma carreta. "Já está no hospital recebendo os cuidados, quando tiver mais informações, passo para vocês. Só orem".

O cantor recebeu apoio de diversos nomes importantes da indústria musical gospel, como Eyshila e Robinson Monteiro.

Continua após a publicidade

Filha do cantor também falou sobre acidente. "Por aqui estamos em oração, agradeço a cada mensagem! Meu papai está melhorando! Continuem orando e depois dou mais notícias. Deus deu um grande livramento", escreveu Brenda Danese nos stories do Instagram.

Regis tem mais de 728 mil seguidores no Instagram e participou do "Power Couple", reality da Record. Em junho, ele foi criticado durante participação no "Encontro", da Globo, ao dizer que a fé cura a depressão.

"A depressão pega todo mundo, mas principalmente aquele que mexe com arte. Humoristas, a maioria é depressivo. Tá dando risada, tá contando piada, mas por dentro o cara tá todo mal. Sabe o que é isso? Se você tiver o encontro com Jesus, ele é o espaço certinho pra preencher esse vazio", disse o artista.

Deixe seu comentário

Só para assinantes