Conteúdo publicado há 8 meses

Maíra Cardi associa bolo de chocolate a Alzheimer e é acusada de terrorismo

Em suas redes sociais, Maíra Cardi, 39, fez uma postagem ligando um bolo de chocolate a diversas doenças e foi criticada pelos usuários do Instagram.

A ex de Arthur Aguiar postou um vídeo com uma receita de um doce e o associou a doenças como Alzheimer, infarto, inflamação no intestino, insuficiência hepática, osteoporose, entre outras. Na publicação, a ex-BBB lista os ingredientes de um bolo de chocolate e afirma: "O final vai te surpreender". Porém, o resultado que ela aponta é uma série de doenças.

A informação divulgada por Maíra não tem embasamento científico. Em depoimento ao jornal O GLOBO sobre o assunto, Sophie Derem, especialista em neurociência do comportamento alimentar, disse: "A nutrição de hoje está criando muitas regras rígidas que acabam estressando a pessoa. E isso é terrorismo."

Nas redes, os internautas têm criticado as informações falsas divulgadas pela famosa. "Sabe o que mata mesmo? Terrorismo nutricional", afirmou uma seguidora. "Isso é falta de informação", rebateu outra. "Fazendo terrorismo alimentar com pessoas que não são providas de informação e vão acreditar nessa porcaria de conteúdo que você faz!", indignou-se uma terceira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes